segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Será mesmo um anjo?




E se você não for real?
E se for mesmo um anjo?
Será que não estou errada em te amar?
Será que devo prosseguir nessa loucura?
Eu realmente não sei o que fazer.
Mas que seja anjo ou humano, não importa.
Eu sei que o sinto é real.
E isso é o que importa.
Se você realmente for um anjo.
Não me importarei de ir até o céu por você.
O que não pode acontecer é eu te perder.
Nenhuma distância será o suficiente para me separar de você.
Nenhuma idéia contrária me fará desistir.
Eu encontrei um anjo e ele sorriu para mim.
Isso foi mais que o suficiente para eu ter certeza que o amor existe.
Um anjo, um anjo belo como o pôr-do-sol entre as nuvens de um céu azul.
Que levemente as pintam de um tom rosado encantador.
Um anjo que gravou em seu belo rosto.
Um rosto que vejo sempre que fecho os olhos.
Um rosto que ficou marcado não apenas em minha mente, mas também em meu coração.
Um anjo e um amor que levarei sempre comigo.
Um amor que me fará ir as nuvens.
Sâmela san

Um comentário: