sábado, 12 de setembro de 2009

Para falar a verdade


Para falar a verdade, nunca esperei e tão pouco acreditei que um dia você pudesse me amar.

Para falar a verdade, nunca esperei de você nada além de respeito.

Para falar a verdade nem sei o porquê estou dizendo isso.

Acho que estou sentindo na pele a sua indiferença.

Nunca pensei que isso doesse tanto mas dói.

Dói quando você passa por mim e finge que não me vê.

Quando minha presença já parece não fazer diferença para você.

Para falar a verdade, pode até parecer doentio o que sinto.

O fato de me contentar com um simples aperto de mão, um simples sorriso ou até mesmo um olhar.

Para falar a verdade não sei ao certo o que sinto.

Apenas sinto.

Eu gostaria de poder mudar tudo isso, mas não posso.

Não consigo deixar de te olhar.

Não sei deixar de te amar.

Para falar a verdade, espero que um dia leia essas palavras e entenda que o que sinto é verdade.

Não escrevo para explicar o que sinto.

Escrevo por amar você.

E por amar você minha vida se tornou uma poesia.

Não importa a situação nem a ocasião.

Para falar a verdade só sei amar você.

E não sei se saberia amar outra pessoa, já que não existe ninguém neste mundo como você.

Para falar a verdade não há como me apaixonar por outra pessoa.

Só você é capaz de transformar toda essa dor em felicidade.

Para falar a verdade já não tenho como voltar atrás.

Para falar a verdade, Te amo e não te esquecerei jamais.



Sâmela san

2 comentários:

  1. Néh?!

    Para falar a verdade, nem precisa dizer mais nada...
    Que um conselho: Fecha o blog e deixa só isso. (kkkkk') MENTIRAAA!

    P.S.: Obrigada por me mostrar o que tava tentando esconder... Aff!

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é profundo e bonitinho, mas é, por demais, pessoal.

    Beijo

    ResponderExcluir