quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Diz

Diz-me por quê?
Por mais que tudo que eu faça,
Pense ou diga,
Eu não consigo te esquecer?
Pois se o meu jeito,
Meus conceitos,
Meus defeitos,
Tudo me lembra você.
Dizem que com o tempo tudo passa,
Mais é mentira.
Só o que passa...
É a vontade de te esquecer.
E assim sem poder fazer nada
Vivo sem emoção.
Porque apesar de tudo que eu faço
Não satisfaço o meu coração.
Às vezes chego a pensar
Em te pedir mais uma chance,
Na esperança de ouvir um sim
E reviver aquele romance.
Daí eu caio na real.
Também posso ouvir um não.
Então prefiro ficar na minha
Chorando a dor da desilusão.
Minha vida ficou sem graça.
Sinto mais tenho que dizer,
Tudo de bom que há pra se viver
Não faz sentido sem ter você.
Teu jeito, tua voz, teus chiliques
Pra mim tudo era perfeito.
Esquecer tudo assim de repente...
Já tentei não consigo,
Não vai ter jeito,
E difícil aceitar,
E não ter você comigo.
Mais nasci pra te amar
Então, te amo como amigo.
Mas agora que estou perto
Não vou mais me afastar
Vou vivendo cada dia
E prosseguindo em te amar.
Mr. Pedro (grande amigo meu)

2 comentários:

  1. Noss...!
    Grande Pedro!!!
    Mas será que isso aí não é uma armadura que caiu certinho não?!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    vc não vale nada jessie
    mas ainda sim gosto de vc kkk

    ResponderExcluir