sábado, 27 de fevereiro de 2010

Este jogo de Amar

Sempre agi com cuidado.
Mas nunca dispensei fortes emoções.
Envolvi-me em um jogo muito perigoso, que exigia todo cuidado e que colocava minhas emoções em campo.
Um jogo em que meu rival jogava sujo.
Ele sempre trapaceou, sempre tentou me iludir.
Mas eu sobrevivi até aqui.
Perdi algumas vezes, outras venci e até nos empatamos uma vez.
Porém desta vez o amor me pregou uma peça.
Ele notou que a razão era meu braço direito e que por isso eu estava me tornando forte.
Então ele se aproveitou enquanto estava distraída e atacou meu coração.
Entrei em pânico ao vê que estava vulnerável.
Ele apresentou ao meu coração um novo romance, você.
E o aproximou cada vez mais de você.
Para minha surpresa isso fortalecia meu coração.
Então pensei que o amor havia se enganado e caído em sua própria armadilha.
Pobre de mim.
O amor tinha um plano perfeito e infalível, e do nada ele arrancou você de mim, deixando meu coração perdido.
Coração traidor entrou em conflito com a razão, e o amor se aproveitou do momento para atacar.
Tentei fugir, mas como estava desconcentrada tropecei e caí.
A queda foi forte, me deixando inconsciente, não sei ao certo por quanto tempo. E quando acordei estava em um grande labirinto.
E agora não sei o que fazer, estou praticamente cega.
Estou sem respostas, sem saída e o pior de tudo sem você.


Sãmela san

Um comentário: