segunda-feira, 29 de junho de 2009

Existência


A cada dia mergulho mais intensamente neste universo de amar.

Caminho adiante nessa estrada que não tem fim.

E que realmente espero que não tenha.

Sinto dentro de mim tudo mudar.

Sinto uma esperança crescer.

Um sentimento que nem sei explicar me envolve por completa.

Parece que algo queima dentro de mim mas não doi.

As vezes parece que meu coração vai explodir.

Mas é um sentimento tão bom que chega a ser idescritível.

É um mundo desconhecido, interessante, cheio de mistérios e aventuras apaixonantes.

Meus pensamento tomam conta de mim de uma forma inesplicável.

Me sentir assim é algo involutário, porém explendido, simplesmente magnífico.

É uma coisa que quero poder sentir todos os dias.

Não quero que o brilho dos meus olhos se apaguem.

Nem que o sorriso dos meus lábios desapareça.

Ou tão pouco que a paixão que há em mim se aquiete.

Eu quero viver deste sentimento todos os dias da minha vida.

Me alimentar deste amor que não tem fim nem limites.

Enfim, quero viver só para ti!

O motivo da minha existência.


Sâmela san

Nenhum comentário:

Postar um comentário